Pesquisar

Notícias da HCJB – Dezembro/2021

Notícias da HCJB Miss. Marly Breus Podcast HCJB Brasil

A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe chamarão Emanuel, que significa Deus conosco Mateus 01:23

Dezembro chegou, é Natal!
Para uma grande maioria, o Natal tornou-se uma festa doméstica e social, na qual as famílias se reúnem para comer, beber, festejar, presentear… nada mais do que isto.
Como cristãos verdadeiros não podemos deixar que isso aconteça em nosso meio. Mais do nunca devemos ser luz e sal, aproveitar essa data para lembrar aos que nos rodeiam que o Natal é muito mais do que isso. Natal não é o nascimento de qualquer pessoa, mas sim o nascimento do Filho de Deus, o Emanuel, Deus conosco. Estamos celebrando o nascimento de Jesus, evento que culminou no maior milagre já ocorrido: a morte e a ressureição de Jesus! Vamos adorá-lo, celebrá-lo e proclamá-lo.
Dezembro também é um bom momento para parar e fazer um balanço de nossas vidas. Como foi nossa vida com Deus? Temos lido sua Palavra e meditado nela diariamente? Temos buscado o Senhor em oração? Falamos de Jesus para alguém? Como foi nosso relacionamento com nosso cônjuge e familiares?
Depois de respondida essas perguntas, podemos pedir ajuda ao Senhor naquilo em que a resposta não foi satisfatória. Também agradecer pelo ano que passou.
Com muita gratidão ao nosso Deus e rendendo a Ele honra e glórias, podemos dizer que nosso balanço aqui na HCJB foi bem positivo.
Mesmo em meio a pandemia, fizemos viagens missionárias, visitando missionários, conhecendo o campo de trabalho e divulgando a maravilhosa ferramenta de evangelismo que é o Cartão do Céu. Também produzimos e distribuímos mais de 4.300 Cartões do Céu. Ainda trabalhamos na produção de novos conteúdos para o ano de 2022, são projetos lindos que visam alcançar os surdos e os imigrantes de língua espanhola. O Cartão do Céu em espanhol e o cartão em libras estão sendo muito aguardados por missionários que trabalham com esses grupos.
Louvamos ao Senhor nosso Deus por sua preciosa graça que nos alcançou e possibilitou que pudéssemos chegar ao fim de mais um ano anunciando que Ainda Hoje Cristo Jesus Bendiz!
Obrigada a você que apoiou este ministério orando, divulgando e ofertando.
Desejamos um feliz e abençoado Natal e um ano novo repleto de bênçãos.

Marly Breus – por equipe HCJB

Autor
HCJB

Leia também