Pesquisar

Notícias da HCJB – Novembro/2020

Notícias da HCJB Miss. Marly Breus Podcast HCJB Brasil

“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”.

Queremos saudá-lo(a) com a Palavra de Gálatas 2:20: “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”.
Estamos vivendo uma vida de fé. Uma fé em Cristo Jesus. E quem vive em nós é maior do que aquele que vive no mundo. Estamos numa época de eleições municipais, eleições nos USA e tudo isto terá implicações para a nossa vida. Mas, como estamos em Cristo, vivemos a vida que ele deseja para cada um de nós.
Este tem sido um ano atípico. Com esta pandemia tivemos que nos reinventar. Na HCJB continuamos gravando os programas de rádio, colocamos os mesmos na internet e diversas emissoras de rádio, fazem uso desta programação. Além disto, continuamos com a distribuição dos micros cartões SD. Deus tem nos surpreendido! Cada vez mais agências e igrejas têm o desejo de participar desta maravilhosa obra. Este pequeno instrumento tem alcançado milhares de lares.
Esta semana tivemos reunião com o missionário da MEAP, Oscar Francisco de Oliveira. Eles estão construindo dois barcos em Lábrea – AM e irão no começo do próximo ano navegar pelo Rio Juruá, o rio com menos presença evangélica em todo o Brasil. São centenas e mais centenas de comunidades, e o plano é deixar em cada comunidade alguns destes cartões. Oramos para que o Espirito Santo toque nos corações de muitos naquela região.
Assim também temos outras regiões do Brasil. No começo do mês foram enviados 100 cartões para Asas de Socorro com algumas filmagens sobre saúde. Estamos trabalhando em parceria com diversas missões. E se você deseja fazer parte desta obra, entre em contato. Você deve conhecer alguém com dificuldade de leitura. Esta é a oportunidade.
Queremos que muitas pessoas espalhadas pelo nosso querido Brasil possam experimentar o que escrevemos no começo: ter uma vida transformada por Cristo. E que as pessoas possam viver uma vida de fé no filho de Deus.
Somos gratos porque Deus tem suprido todas as nossas necessidades. A Ele a honra e a gloria.

 


                                            Francisco F. Wiens – P/Equipe da HCJB

Subscribe

Posts recentes