Pesquisar

Notícias da HCJB – Setembro/2020

Notícias da HCJB Miss. Marly Breus Podcast HCJB Brasil

Não se preocupem com o dia de amanhã (…) basta a cada dia o seu próprio mal.” Mateus 6:34

       Preocupar-se é inerente ao ser humano. É comum e muitas vezes termos que lutar contra esse sentimento de preocupação com o que virá. Mais ainda nos dias atuais, em que um inimigo invisível nos rodeia. Preocupamo-nos com a família, com o trabalho, com a saúde, com as finanças e por aí ai. Nosso futuro muitas vezes é fonte de preocupação, ansiedade, medo, incerteza. Pode roubar a alegria do presente, trazer total falta de paz, angustia para a alma. Por quê? Porque não conhecemos o futuro… ou já sabemos que ele não será bom.
      Por que é, então, que o apóstolo Paulo não se sentia assim? Afinal ele sabia que prisões e sofrimento o aguardavam em Jerusalém (vs.23) e mesmo assim estava determinado a ir.
      É porque Paulo confiava plenamente em Deus. Sua vida pertencia a Ele. Além disso, seu objetivo maior era testemunhar do evangelho da graça de Deus. Se não fizesse isso, sua vida não teria sentido (v.24). E entregava ao Senhor sua vida, indo para onde o Espírito Santo o impulsionava.
      Por que se angustiar com o futuro? Ele não nos pertence; pertence a Deus. E se eu e você também pertencemos a Deus, então nosso futuro está seguro nas mãos Dele. Por isso sigamos em frente, sabendo que Deus sabe tudo o que está por vir.

Notícias da HCJB

      • Todas as terças feiras temos um reunião virtual onde participam: pastor Francisco Wiens-Presidente da HCJB, Horst Kroeger-Tesoureiro, Victorino Krauss e Marly Breus, para tratarmos dos assuntos relacionados ao trabalho. Temos aproveitado esses encontros para convidar missões parceiras para estarem conosco, trazendo notícias do campo missionário e entrega de “cartões do céu”. Tem sido uma benção esses encontros, pois possibilitam que conheçamos mais nossos parceiros, suas lutas e sonhos de alcançar cada vez mais pessoas com a mensagem do evangelho de Jesus Cristo!

      • No dia 22 de agosto tivemos nossa primeira reunião anual de membros virtual. Foram muitas participações e pudemos compartilhar o que até aqui já fizemos, além de nossos planos e sonhos para o futuro. Sabemos que o Senhor nosso Deus está à frente e por isso não precisamos nos preocupar. Pastor Robson Oliveira, nos trouxe a Palavra de Deus e usou o texto de Habacuque 2 para incentivar a todos sobre a importância da pregação da Palavra de Deus.

Aproveitamos aqui para agradecer a todos os associados e convidados que puderam participar, pelo apoio espiritual e financeiro. Até aqui nos ajudou o Senhor!

Marly Breus / Equipe da HCJB

Subscribe

Posts recentes