Pesquisar

Notícias da HCJB – Março/2021

Notícias da HCJB Miss. Marly Breus Programa HCJB Brasil

“Coloquei toda a minha esperança no Senhor e ele se inclinou para mim” Salmo 40:1

Quero saudá-los com a palavra do salmista: “Coloquei toda a minha esperança no Senhor e ele se inclinou para mim” Salmo 40:1
Quero nesta circular descrever um pouco desta esperança que a HCJB tem experimentado durante este começo de ano.
Primeiro a esperança da verdadeira salvação em Cristo. Esta é maior de todas as esperanças neste momento de pandemia. Sabemos que estamos nas mãos de Deus e ele há de cuidar de cada um de nós. Este cuidado não é só físico, mas muito mais espiritual. Uma esperança de uma vida eterna
Segundo: nossa esperança é que a mensagem do evangelho chegue a muitas pessoas de muitos lugares remotos. Estamos a todo vapor fazendo reuniões online com líderes de missões, com pastores, com evangelistas que querem que o evangelho alcance estes povos minoritários. Atualmente muitas missões tem usado o cartão para ensinar seus obreiros que em muitas situações não tiveram a oportunidade de ter um estudo teológico.
Terceiro: esperança de que Deus cuidará. Neste mês as irmãs Marly e Bianca estarão viajando para o Espirito Santo e depois com a liderança da missão sertaneja, elas vão ao sertão pernambucano. Terão muitas oportunidades de distribuir os cartões. A Bianca fará uma pesquisa de campo e a irmã Marly fará a divulgação e distribuição de cartões. Estejamos orando para que Deus as guarde nesta pandemia e que Ele as guarde nas viagens.
Quarto: que Deus mantenha as portas abertas para a divulgação do evangelho. Estamos atualmente precisando de mais colaboradores para gravar mensagens. Renovamos todo o estúdio e precisamos pessoas dispostas a anunciar a palavra de Deus a muitas pessoas. Este ano pretendemos distribuir 12 mil cartões. Elas precisam de mensagens. Somos gratos, por parceiros como o pessoal da Missão Maranata, que nos cedeu a liberdade de gravar o livreto: O Caminho para Deus.
Eu, Francisco, sou pessoalmente muito grato a Deus pelos 35 anos de serviço para o Senhor na HCJB. Quantas experiências, quantos desafios, quantas lutas e quantas vitorias. A Deus toda a honra e gloria. Lembrem-se em suas orações dos irmãos pastor Victor e Helena, pastor Celso Santi, pastor Mario Miki, que nesta fase estão bem reclusos em casa.
Toda a esperança em Deus.

Autor
HCJB

Leia também