Notícias da HCJB – Fevereiro/2020

Apocalipse 7,9-10 Depois destas coisas olhei, e eis uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono e em presença do Cordeiro, trajando compridas vestes brancas, e com palmas nas mãos; e clamavam com grande voz: Ao nosso Deus, que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro pertencem a Salvação. Apocalipse 7:9-10

Como você querido leitor imagina isto? Diferentes povos, tribos, raças, estarão diante do trono de Deus.

Mas como? Se eles não ouvirem a Palavra de Deus. Estamos na era da mídia, e podemos alcançar muitos povos sem necessariamente ter um missionário no local. Durante os últimos 3 anos a HCJB A Voz dos Andes tem levado a mensagem do evangelho através de cartões micro, com o qual as pessoas podem ouvir em seus celulares a Bíblia, mais de seiscentas horas de programas de rádio e ainda podem assistir ao filme Jesus. Tudo isso neste cartão de memória inserido no celular.

 E agora a última novidade: O Missionário Carlos Janzen esteve conosco. Ele trabalha no município mais indígena do Brasil, em São Gabriel da Cachoeira. Ele lançou um desafio: colocar neste mesmo cartão micro o Novo Testamento no idioma Tukano. Ele gostaria de receber inicialmente 100 cartões. Já, pela fé, estamos preparando os cartões, no aguardo de ofertas para efetuarmos o pagamento. O preço do micro cartão está em torno de R$ 30,00.

E o desejo destes irmãos missionários é levar esse produto além fronteiras, os indígenas na Colômbia. São novos desafios.

O Pastor Oscar Francisco de Oliveira, da MEAP, estará saindo de Cruzeiro do Sul, no Acre, pelo rio Juruá, onde temos mais de 600 comunidades sem presença do evangelho. Ele gostaria levar uma grande quantidade dos cartões e distribui-los nestas comunidades.

Desafios são grandes. Mas o maior interessado é o nosso Salvador Jesus Cristo. E nós, servos e discípulos da missão, queremos ser um braço de apoio para levar esta mensagem.

Que benção  poder contar com você nestes desafios!

Francisco F. Wiens /   Equipe da HCJB

Leia também

Subscribe