Pesquisar

Notícias da HCJB – Dezembro/2020

“Ela deu à luz o seu filho primogênito. Envolveu-o em panos e colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria (Lc 2.7)”.

      Outra vez chegou o Natal! No dia 25 de dezembro celebramos o nascimento de Jesus. Na realidade não sabemos com certeza o dia que ele nasceu. Sabemos, entretanto que ele veio por causa do amor de Deus. Ele nos amou primeiro e por isso deu o seu Filho. Jesus é o seu maior presente porque precisávamos dele. Quantas tristezas, tragédias, maldades, ódio, tudo porque Adão, o primeiro homem, pecou e o seu pecado passou a toda raça humana. A verdade sobre o Natal está contida na Palavra de Deus: “Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna” (Jo 3.16).
      No jardim do Éden havia comunhão perfeita entre Deus e o homem. Adão, porém, pecou e levou a raça humana a afastar-se do verdadeiro Deus. A razão de ser do Natal é a vinda do Salvador Jesus Cristo para levar de volta para Deus aqueles que crêem. No entanto, para que creiam é preciso ouvirem a mensagem do evangelho.

      Notícias da HCJB
      Encerramos o ano de 2020 com o coração cheio de gratidão a Deus. Muitas coisas aconteceram este ano aqui na HCJB: novos produtores de programas, novos programas, novas parcerias com missões para entrega de “cartões do céu” e assim alcançar ainda mais pessoas com a mensagem da salvação por este nosso Brasil.
      Nossa expectativa para o próximo ano é grande. Queremos trabalhar para que o evangelho chegue ao maior número de pessoas, para que, assim como nós, possam comemorar o verdadeiro sentido do Natal!
      Devido ao crescimento maravilhoso do Ministério “cartão do céu” foi necessário elaborar uma proposta de formação de dois conselhos, sendo:
Conselho Executivo – será formado por representantes das entidades criadoras do projeto, HCJB e Missão do Céu. Sendo estes, responsáveis pela gestão do Projeto Cartão do Céu respondendo às demandas do Conselho Consultivo.
      Conselho Consultivo – Será formado pelo Conselho Executivo, incluindo mais indicações das próprias entidades, e também outros parceiros que fornecem programas, que dão suporte e distribuidores.
      No início deste mês tivemos a visita do pastor Oscar Oliveira da MEAP e sua família. Ele estará em viagem missionária pelo Rio Juruá em março, e aproveitou para levar 500 “cartões do céu’ para distribuir nas comunidades ao longo do Rio. Serão dois meses se viagem. Oremos, para que a mensagem do evangelho contida nos cartões alcance muitos corações.
      Ore junto conosco por esses projetos para que o Senhor nos capacite e nos dê discernimento para fazer sua obra com diligência e alegria.
      Agradecemos seu apoio e confiança em nosso trabalho, juntos vamos mais longe para levar a certeza de que Jesus nasceu no Natal para revelar o amor de Deus!

                                            Equipe da HCJB

Autor
HCJB

Subscribe

Posts recentes